-
Adolescente morre após tentativa de assalto à casa de policial em Teresina
-
Suspeita de envenenar família com ovo de Páscoa é presa dentro de ônibus
-
Mulher usou peruca para comprar ovo de Páscoa que matou criança
-
Adolescente de 13 anos é suspeito de espancar a própria mãe em Altos
-
Joalheria é alvo de assalto no Centro de Teresina; ação durou menos de um minuto

Divulgação
Um jovem de 19 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (09) suspeito de importunar sexualmente pessoas enquanto andava de motocicleta nas cidades de Esperantina e Batalha (Povoado Bela Vista), no Piauí. Segundo a Polícia Civil, ele foi preso no bairro Pedreira, em Esperantina. Foi efetuado o cumprimento de um mandado de busca domiciliar e prisão preventiva.
Identificado pelas iniciais D. L. de A. J, o suspeito tinha por modus operandi tocar as vítimas quando passava pelas mesmas em sua motocicleta. Desde o primeiro denúncia, a delegacia de Esperantina realizou diligências para localizá-lo.
DENUNCIE
Com a evolução das investigações, foi possível prender o jovem. Durante a ação, foram apreendidos objetos atrelados ao fato, como motocicleta utilizada durante os crimes. A Delegacia pediu que as vítimas que não tenham registrado ocorrência compareçam à unidade para formalização e adoção das providências cabíveis.
“Através da medida, a Polícia Civil reafirma o compromisso com o bem estar dos munícipes, sobretudo com a dignidade sexual e segurança das mulheres. A polícia civil pede que a população continue a enviar denúncias e informações, podendo-o fazer, inclusive, de forma anônima através do número (86) 9-99481-0802”, pontuou a delegacia por meio de uma nota.