-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
Divulgação
Na noite desta quinta-feira (25), um jovem de 21 anos foi morto a tiros e, outro de 25, foi baleado, no bairro Santinho em Barras (PI). A reportagem apurou que dois criminosos chegaram ao local em uma motocicleta, efetuaram os disparos contra as vítimas e logo em seguida fugiram da cena do crime.
De acordo com informações repassadas pelo capitão Batista da Polícia Militar de Barras, as vítimas foram identificadas como Paulo Sérgio Oliveira Machado Filho, conhecido como “Sapucaia” e Ronaldo Braga da Costa, que sobreviveu aos disparos, mas seu estado de saúde é grave.
Ainda de acordo com o capitão, populares acionaram a Polícia Militar após ouvirem disparos na região. Uma guarnição da PM logo foi em diligência ao local para atender a ocorrência. Após os primeiros levantamentos, o sobrevivente identificou um dos suspeitos como Luís Carvalho, irmão de um conhecido traficante local chamado Carlito, em seguida os policiais localizaram e prenderam os responsáveis pelo crime.
PROCEDIMENTOS - A área do crime foi isolada para o início do trabalho da perícia. O Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo. Os atiradores foram levados para a Delegacia de Barras. A Polícia Civil assumiu a investigação do caso, incluindo a apuração da motivação que ainda é desconhecida.