-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
Divulgação
Um homem de iniciais M.S. foi preso preventivamente nesta quarta-feira (29) na cidade de Nossa Senhora do Socorro, Sergipe, suspeito de extorquir mulheres utilizando um perfil falso do cantor Léo Cachorrão.
De acordo com a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) do Piauí, a investigação revelou que M.S. usava um perfil falso em redes sociais, fingindo ser o cantor Léo Cachorrão para atrair mulheres, obter fotos íntimas e, posteriormente, extorqui-las.
A polícia informou que M.S. praticava esses crimes há quase dois anos, vitimando mais de dez mulheres. Ele está preso em Sergipe e deve responder por falsa identidade e extorsão.
A Polícia Civil apela para que outras possíveis vítimas que não denunciaram os crimes procurem a DRCI, onde serão acolhidas e orientadas sobre os procedimentos legais.
A ordem de prisão e busca e apreensão foi expedida pelo juiz da Central de Inquéritos de Teresina, Valdemir Ferreira Santos. A ação foi executada pela Polícia Civil do Piauí, com apoio da Superintendência de Ações Integradas (SOI) e da Polícia Civil de Sergipe, através da Delegacia de Turismo e DIPOL - Divisão de Inteligência e Planejamento Policial.