-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
Divulgação
Um homem, identificado como Francisco Kennedy, foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira (26) no bairro Renascença, na zona Sudeste de Teresina. De acordo com informações colhidas pela equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que atendeu a ocorrência, a vítima estava sentado na calçada da casa da ex-esposa quando foi surpreendido pelos criminosos. “A vítima estava sentada nessa cadeira branca, ao lado da sua ex-esposa, quando dois indivíduos se aproximaram e, sem nada a dizer, começaram a atirar contra a vítima.
Um dos disparos pegou na parede, a vítima saiu correndo, tentou se abrigar atrás de um veículo, só que foi alcançada pelos assassinos, que efetuaram no mínimo cinco disparos contra a vítima”, informou o delegado Danúbio Dias. Conhecido como “Hugo Magão”, Francisco Kennedy já havia cumprido pena por roubo, delito pelo qual foi condenado novamente.
A investigação ainda não conseguiu identificar quem seriam os autores da execução, mas a suspeita é que o crime tenha sido um “acerto de contas”.
“Os indivíduos não perguntaram quem ele era, já foram se aproximando, indo na direção dele e atirando contra ele. Com certeza foi uma execução. A vítima foi atingida por pelo menos quatro disparos na região do tórax e das pernas”, pontuou a autoridade policial. Após procedimentos de perícia no local do crime, o corpo foi recolhido por uma unidade do Instituto Médico Legal (IML). O DHPP segue investigando o caso.