-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
Divulgação
Na noite de quinta-feira (20), um homem foi assassinado e outro atingido por disparos de arma de fogo na cidade de Nazária, situada a 35 km de Teresina.
A Polícia Militar informou que o crime ocorreu por volta das 21h, no povoado Caeiras, próximo ao rio, uma região onde se concentram alguns bares.
“Os dois estavam juntos, mas não temos muita informação sobre como ocorreu. Moradores relataram que cerca de quatro pessoas chegaram e efetuaram os disparos neles. Depois, eles fugiram”, declarou o comandante do 17º BPM, tenente-coronel Flávio Henrique.
Um dos homens foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu no local. A outra vítima foi baleada, socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde.
A perícia criminal foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Polícia Civil de Nazária ficará responsável pela investigação do caso.
Outro homicídio
A polícia também investigará se esse crime tem relação com o assassinato de Vilmar José da Silva, de 35 anos, que foi encontrado morto no dia 16 de junho no povoado Bom Jardim. Vilmar residia na mesma região onde as vítimas foram baleadas.