-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
Divulgação
Por volta das 20 horas desta terça-feira (16), um homem de 32 anos foi assassinado à queima-roupa na Rua Almir José da Silva, no bairro Santa Rosa, em José de Freitas (PI). A vítima, João Antônio Araújo Silva Neto, estava na calçada da casa da sogra quando foi surpreendida por criminosos.
O QUE SE SABE?
Segundo testemunhas, os criminosos chegaram em um veículo e abriram fogo contra João. Ao menos cinco tiros foram efetuados. Ferido, João ainda tentou correr para se livrar dos criminosos, mas não obteve êxito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, prestou os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal foram mobilizadas para realizar diligências na tentativa de capturar os suspeitos do crime. Cápsulas de pistola ponto 40 foram encontradas no terreno.
INVESTIGAÇÃO
O corpo de João Antônio foi levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento e posteriormente para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deve iniciar as investigações para entender a motivação do crime. Não há informações sobre o histórico criminal da vítima.
OUTRO CASO NA CIDADE
No dia 12 de julho, Jeferson de Souza Carvalho, conhecido como Jefinho Marley, foi assassinado com vários tiros na cabeça e nas costas no terraço da própria residência no bairro Santa Luzia. A namorada dele, identificada apenas como Luana, também foi alvejada, mas recebeu socorro e foi levada para o hospital. A vítima foi apontada por populares como líder do Bonde dos 40 na cidade de José de Freitas.