-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
Divulgação
Dois menores tiveram que se enterrar em um monte de areia, para se esconder do próprio pai, que estava tentando matá-los. Além disso, o indivíduo descumpriu medidas protetivas e agrediu a própria mãe. O suspeito, conhecido popularmente como “Pote”, foi preso na última terça-feira (11), em Bom Princípio, Norte do Piauí.
De acordo com a delegacia de Buriti dos lopes, foi efetuado o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em nome do suspeito, identificado apenas pelas iniciais P.S.C. A ação contou com o apoio do Grupamento de Policia Militar do município de onde ocorreu a prisão.
“O nacional teria tentado contra a vida dos seus dois filhos menores, os quais para não morrerem, tiveram que se enterrar em um monte de areia para que o autor não os visse. Em ato contínuo, a mãe do nacional P.S.C, foi tentar intervir as agressões contra os netos e foi lesionada por ele”, disse a delegacia por meio de uma nota.
As autoridades informaram ainda que “Pote” tinha medidas protetivas de urgência e não poderia se aproximar de sua mãe, configurando assim o crime de descumprimento de medidas protetivas. Diante das informações, as equipes fizeram as diligências na Zona Rural de Bom Princípio e capturaram. ⠀⠀
O mandado era referente a práticas dos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal no contexto de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.
A Polícia Civil solicitou à população local que realizem denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Por meio do site: http://bit.ly/dpbldenuncias.