-
Adolescente morre após tentativa de assalto à casa de policial em Teresina
-
Suspeita de envenenar família com ovo de Páscoa é presa dentro de ônibus
-
Mulher usou peruca para comprar ovo de Páscoa que matou criança
-
Adolescente de 13 anos é suspeito de espancar a própria mãe em Altos
-
Joalheria é alvo de assalto no Centro de Teresina; ação durou menos de um minuto

Divulgação
Na madrugada desta terça-feira (04), um homem identificado como Agnor de Freitas Pereira, de 47 anos, matou o próprio pai Antônio Pereira Neto com pedradas na cabeça, na Rua José Inácio da Silva Filho, localizada no bairro Parque Piauí, em Timon. O crime ocorreu por volta das 2h da manhã. O indivíduo é usuário de drogas e, segundo a Polícia Militar, ainda agrediu a mãe, que teve apenas ferimentos leves e sobreviveu.
Segundo informações da Polícia Militar, após cometer o crime, Agnor se evadiu do local. "Quando a guarnição chegou, o acusado havia evadido do local. Mas o local onde estava foi apontado por populares e foi capturado em uma residência próxima a da vítima. O Samu foi acionado e realizou atendimento à mãe do acusado que, após atendida, dispensou condução pela ambulância para o hospital", informou a Polícia Militar.
O pai da vítima foi atendido ainda desacordado e foi levado pela equipe do Samu. Porém, no trajeto para o hospital foi constatado o óbito e o corpo foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML). O acusado encontrava-se muito ensanguentado, aparentemente da vítima e foi conduzido, juntamente com o denunciante à Central de Flagrantes de Timon.
Lá foi constatado um corte e percebeu-se que o acusado tentou tirar a própria vida com um pedaço de vidro. A guarnição o conduziu para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico. Em seguida, ele foi reentregue à Central para procedimentos cabíveis. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar as motivações do crime.