-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
Divulgação
As forças de segurança do Piauí interceptaram um empresário, famoso por exibir armas de fogo nas redes sociais, durante uma abordagem na cidade de Castelo do Piauí, região Norte do Estado. Com ele, os policiais apreenderam R$ 15.200 em dinheiro vivo que seria usado para compra de votos. O investigado ainda ameaçava as vítimas com sua pistola, segundo a Polícia Civil.
COMO OCORREU?
Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), as autoridades receberam a informação de que o empresário estaria cometendo crime eleitoral e iniciou prontamente as investigações. Foi deflagrada uma operação e conseguiram identificar e abordar, neste sábado (5), o veículo do empresário.
Além da alta quantia em espécie, a Polícia Civil e Militar encontrou uma pistola calibre 380, produto de roubo, utilizada durante um latrocínio no Estado de São Paulo. O empresário, que não teve a identidade divulgada, foi conduzido para a DP e deve responder pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e recepção.
O QUE DIZ A POLÍCIA?
“Na noite da última sexta-feira circularam vídeos nas redes sociais, onde o empresário exibia uma arma de fogo e realizava ameaças a populares com intuito de intimidar os opositores”, destacou o diretor de Inteligência da SSP, delegado Anchieta Nery.