Polícia

Duplo homicídio: motorista de ambulância é morto por engano; alvo também foi executado

Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (2), um duplo homicídio chocou o Povoado Gaturiano, zona rural de Dom Expedito Lopes. Uma das vítimas foi identificada como Fabrício Sousa, motorista de ambulância vinculado à Secretaria de Saúde do município.

De acordo com relatos preliminares, Fabrício estava dentro da lanchonete de um posto de combustíveis, onde havia ido abastecer o veículo. Foi nesse momento que dois homens chegaram ao local e, sem hesitação, dispararam um tiro fatal em sua cabeça.

Uma segunda pessoa, ainda não identificada, estava presente e conseguiu fugir correndo. No entanto, os agressores perceberam que essa pessoa era o verdadeiro alvo e atiraram contra ela também, resultando em sua morte no estacionamento do estabelecimento.

As informações sugerem que Fabrício Sousa tenha sido confundido com um dos alvos planejados da emboscada. Um terceiro homem, também alvo do ataque, buscou ajuda entre os presentes no posto para se proteger. A dupla responsável pelo crime estava em um carro de passeio com placa de Recife (PE).

O Núcleo Regional de Polícia Técnico-Científica (IML) foi acionado e está a caminho do local para realizar os procedimentos periciais e remover os corpos.

O Grupamento de Polícia Militar está presente no local do crime, mantendo a área isolada até a chegada da perícia.