-
PF prende vereadora Tatiana Medeiros por envolvimento com facção
-
Mulher se finge de morta para fugir de agressão de homem após jantar
-
Jovem de 23 anos é presa em flagrante após tentar envenenar a própria mãe
-
Operação SIN TAX desarticula esquema de contrabando e descaminho no Pará e Piauí
-
Mulher armada com duas facas é imobilizada pela polícia após surto psicótico

Divulgação
Um homem foi morto a tiros, na manhã desta terça-feira (11), no centro do município de Conceição do Coité, a 225 km de Salvador. A vítima, identificada como Elido Ernesto Reyes Junior, de 53 anos, era um advogado e empresário conhecido na região.
Ele foi executado dentro do seu veículo, um Toyota Hilux. Segundo a Polícia Civil, testemunhas informaram que a vítima estava conduzindo o veículo no centro da cidade quando um homem em uma motocicleta se aproximou do carro e efetuou os disparos.
Segundo informações da Polícia Militar, agentes do 16º BPM foram acionados para atender a situação. Ao chegarem, os PMs encontraram o corpo e isolaram a área para a realização da perícia e remoção do corpo pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).
"Vítima de ameaças"
No final do ano passado, Ernesto gravou um vídeo e publicou em redes sociais, informando que se sentia ameaçado de morte. No material ele cita que tem uma contenda, de cunho familiar, com seus irmãos Henri e Micheline.
Além disso, Ernesto citou problema com uma terceira pessoa, que identificou como Jonata. Segundo ele, seria um inquilino de Micheline, em um imóvel herdado de seu pai, no qual o ocupante pretende fazer uma academia.
"Eu espero, obviamente, nunca usar esse vídeo. Eu vou distribuir com algumas pessoas. Se me matarem, se eu tiver uma morte inexplicável, foi a mando de Alexander Henri Pinto Régis, Micheline Pinto Régis e Jonata", publicou.
O caso será investigado pela Polícia Civil.