-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
Divulgação
Um homem de 35 anos foi preso na localidade Terra Dura, em Pedro II, a 205 km de Teresina, no último domingo (18) suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos, a vitima é vizinha do suspeito. O caso foi atendido pela 2ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar, após familiares da vítima denunciarem o ocorrido.
Conforme as informações da Polícia Militar do município, a vítima e alguns familiares haviam participado de uma festa na comunidade. No retorno para casa, por volta das 22h, os familiares não notaram que a adolescente havia ficado para trás, afastada do grupo. A jovem relatou à polícia que, enquanto caminhava sozinha, foi atacada e puxada para dentro de um matagal, onde foi violentada.
Ao chegar em casa, o pai da adolescente percebeu a ausência da filha e retornou ao local da festa para procurá-la. Após buscas que duraram de 22h40 até 1h40 da madrugada, ele decidiu voltar para casa e encontrou a jovem em estado de choque e muito abalada. Questionada sobre o ocorrido, a adolescente relatou o ataque sofrido.
A família imediatamente acionou a Polícia Militar, que se dirigiu à casa do suspeito, indicado pela vítima, e efetuou a prisão em flagrante. A adolescente foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), apresentando arranhões e hematomas. Ela foi encaminhada ao hospital para receber cuidados médicos e realizar o exame de corpo de delito.
A Delegacia de Polícia Civil de Pedro II ficará responsável pela investigação do caso.