-
Corpo de jovem que se afogou no Rio Parnaíba é encontrado em Teresina
-
Em Londres, Silvio Mendes visita projetos que poderão ser implantados em Teresina
-
Polícia Militar vai promover 250 oficiais e praças em solenidade do Dia da Bandeira na terça (19)
-
Incêndio atinge hospital e mata 10 recém-nascidos na Índia
-
Pai morre após salvar filho de afogamento em Luís Correia
Divulgação
Um acidente envolvendo um ônibus e uma van deixou quatro pessoas mortas e três feridos, na manhã desta sexta-feira (15), na BR-020, em Alvorada do Norte, no estado de Goiás. Segundo informações repassadas ao Corpo de Bombeiros, a van teria colidido na lateral do ônibus, que saiu da pista.
A van saiu da cidade de Valparaiso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF), com destino à cidade de Riacho Frio, no Piauí (PI). Na van estavam cinco passageiros e, entre eles, uma criança. Os nomes das vítimas não foram divulgados.
Conforme os bombeiros, com o impacto, o teto saiu e a van ficou totalmente destruída. Somente a criança sobreviveu. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Alvorada do Norte.
No ônibus, havia 21 passageiros. Após a batida, o motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Dois passageiros acabaram ficando feridos e foram levados ao hospital. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ajudou no resgate das vítimas.
Os bombeiros informaram ainda que entre os quatro passageiros da van que morreram, há dois adolescentes de 11 e 13 anos. Uma passageira e o motorista do ônibus ficaram feridos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou a pista para fazer a perícia.
A Prefeitura de Riacho Frio, por meio de nota de pesar, se solidariza com todos os familiares e amigos que perderam seus entes queridos neste triste acidente. "Neste momento de profunda dor e pesar, a Administração Municipal, decreta luto oficial expressando as mais sinceras condolências pelas partidas tão precoces", diz a nota.