-
WhatsApp começa a liberar a transcrição de áudios; saiba como usar
-
Com investimento de R$ 5,3 milhões, Rafael Fonteles inaugura Centro de Tratamento para Doenças Cardiovasculares do Hospital Getúlio Vargas
-
Corpo de jovem que se afogou no Rio Parnaíba é encontrado em Teresina
-
Em Londres, Silvio Mendes visita projetos que poderão ser implantados em Teresina
-
Polícia Militar vai promover 250 oficiais e praças em solenidade do Dia da Bandeira na terça (19)
Urbanização no Balão da Miguel Rosa está em fase final de execução
A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (Saad Sul) anuncia que a obra de urbanização do viaduto da avenida Miguel Rosa
Obra de urbanização do viaduto da avenida Miguel Rosa deverá ser entregue em agosto (Foto: Ascom/SAAD Sul)
A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (Saad Sul) anuncia que a obra de urbanização do viaduto da avenida Miguel Rosa está em fase final de execução e deve ser entregue até o final de agosto. Situado em uma importante via da zona Sul de Teresina, o viaduto deve proporcionar mais segurança e acessibilidade para motoristas, ciclistas e pedestres.
Atualmente, as equipes de obras estão finalizando a pintura do viaduto para receber uma arte em grafite que irá embelezar ainda mais o local. O projeto de urbanização inclui área verde, que já foi implantada, plantio de árvores, ciclovia e calçamento em paralelepípedo, visando garantir uma base sólida e duradoura para o tráfego de pedestres e ciclistas.
Cristhian Carvalho, engenheiro da equipe de Obras e Serviços, explicou a importância da obra de maneira direta. “À pedido do superintendente Jeová Alencar, trabalhamos rápido para avançar com a construção do viaduto. Agora, estamos quase finalizando a urbanização e esperamos finalizar até o final deste mês”, afirmou.
O superintendente Jeová Alencar reafirma o compromisso da gestão de Teresina com as melhorias. “Essa obra de urbanização na rotatória é de extrema importância para a zona Sul de Teresina. O avanço das intervenções irá proporcionar uma via mais segura e acessível para motoristas, pedestres e ciclistas”, concluiu.
A SAAD Sul, em conjunto com a gerência de Obras e Serviços, reafirma seu compromisso em buscar soluções que visem o bem-estar e a qualidade de vida da população na zona Sul da capital. A iniciativa é parte de um plano mais amplo de urbanização e melhoria, que visa oferecer um ambiente urbano mais seguro, acessível e sustentável.