-
WhatsApp começa a liberar a transcrição de áudios; saiba como usar
-
Com investimento de R$ 5,3 milhões, Rafael Fonteles inaugura Centro de Tratamento para Doenças Cardiovasculares do Hospital Getúlio Vargas
-
Corpo de jovem que se afogou no Rio Parnaíba é encontrado em Teresina
-
Em Londres, Silvio Mendes visita projetos que poderão ser implantados em Teresina
-
Polícia Militar vai promover 250 oficiais e praças em solenidade do Dia da Bandeira na terça (19)
Divulgação
A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), realiza a partir deste sábado (23), pela manhã, uma intervenção no trânsito no bairro Poti Velho, zona Norte de Teresina. A mudança será na avenida Alameda João Isidoro França, na descida da ponte do Poti Velho e nas vias secundárias próximo da praça do Poti Velho.
As principais mudanças são:
- Rua Desembargador Flávio Furtado vai ficar no sentido Leste/Oeste, sentido único, só o trecho entre a rua Sapucaia e Alameda Domingos Afonso Mafrense.
- Rua Mário Augusto Freitas vai ficar no sentido oeste/leste, entre a Alameda Domingos Afonso Mafrense e a rua Sapucaia, não mais com sentido duplo, somente único.
- A Rua Cedro mudará o sentido: passará de Leste-Oeste para Oeste-Leste, e teve o semáforo realocado para a rua Mário Augusto Freitas.
O Superintendente da Strans, Bruno Pessoa, esteve no bairro Poti Velho nessa sexta-feira (22) e explica que a intervenção é uma forma de garantir a melhor distribuição dos veículos nas vias.
“Essa intervenção tem por objetivo garantir maior fluidez e desafogar o trânsito para os condutores da região, devido o grande aumento de tráfego, principalmente os que necessitam realizar a travessia entre a ponte do Poti Velho a região da Santa Maria da Codipi na zona Norte”, pontua.
Durante os próximos dias os agentes de trânsito da Strans estarão no local para orientar os condutores nesse momento de adaptação da população que trafega pela região próximo da Ponte do Poti Velho na zona Norte e a equipe de engenharia de tráfego e sinalização de trânsito da Strans continuará realizando os ajustes e intervenções caso seja necessário para garantir maior fluidez e assim diminuir os congestionamentos na região da Santa Maria da Codipi e na Ponte do Poti Velho.