-
WhatsApp começa a liberar a transcrição de áudios; saiba como usar
-
Com investimento de R$ 5,3 milhões, Rafael Fonteles inaugura Centro de Tratamento para Doenças Cardiovasculares do Hospital Getúlio Vargas
-
Corpo de jovem que se afogou no Rio Parnaíba é encontrado em Teresina
-
Em Londres, Silvio Mendes visita projetos que poderão ser implantados em Teresina
-
Polícia Militar vai promover 250 oficiais e praças em solenidade do Dia da Bandeira na terça (19)
Divulgação
A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, com apoio da Delegacia de União e da Polícia Militar, deflagrou nesta quinta-feira (24), a operação “Estanhado”, na cidade de União, localizada a 60,7 km de Teresina. Segundo as autoridades, seis pessoas foram presas durante a ação.
A operação, que iniciou às 7h da manhã e finalizou pela tarde, realizou uma série de abordagens, onde duas pessoas foram presas com mandado de prisão em aberto, três pessoas com motocicletas com restrição de roubo e furto, e um pelo crime de receptação com aparelho celular roubado.
De acordo com o diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, a ação foi realizada para reforçar a segurança durante a realização das festividades do município. Além disso, ele explicou que o nome da operação faz referência ao primeiro nome da cidade de União, que era Estanhado.
“Estamos intensificando as operações em municípios do interior do estado, principalmente durante a realização de grandes festas que atraem um grande número de pessoas. Nosso objetivo é reduzir a criminalidade e possibilitar que a população possa ter tranquilidade”, disse o diretor.