-
WhatsApp começa a liberar a transcrição de áudios; saiba como usar
-
Com investimento de R$ 5,3 milhões, Rafael Fonteles inaugura Centro de Tratamento para Doenças Cardiovasculares do Hospital Getúlio Vargas
-
Corpo de jovem que se afogou no Rio Parnaíba é encontrado em Teresina
-
Em Londres, Silvio Mendes visita projetos que poderão ser implantados em Teresina
-
Polícia Militar vai promover 250 oficiais e praças em solenidade do Dia da Bandeira na terça (19)
Divulgação
Um procedimento preparatório da 24ª Promotoria de Justiça de Teresina apura a instalação de cerca de 200 quiosques, na Praça da Bandeira, que é um patrimônio histórico e cultural, localizado no Centro da capital.
A Prefeitura de Teresina tem um projeto de reforma da praça, que inclui 200 quiosques para os ambulantes que trabalham na região, mas o Ministério Público faz apuração do caso sob a seara ambiental.
O objetivo do procedimento preparatório é apurar eventuais danos e riscos em face do projeto da Prefeitura Municipal de Teresina.
A praça é um marco histórico para o município e ficou famosa, também, pela intensa comercialização de celulares roubados ou furtados, ação esta coibida por ações da Secretaria de Segurança do Piauí.
A promotoria Carmelina Maria Mendes de Moura solicitou uma série de providências para apuração do caso, como a solicitação de informações para a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro.