-
WhatsApp começa a liberar a transcrição de áudios; saiba como usar
-
Com investimento de R$ 5,3 milhões, Rafael Fonteles inaugura Centro de Tratamento para Doenças Cardiovasculares do Hospital Getúlio Vargas
-
Corpo de jovem que se afogou no Rio Parnaíba é encontrado em Teresina
-
Em Londres, Silvio Mendes visita projetos que poderão ser implantados em Teresina
-
Polícia Militar vai promover 250 oficiais e praças em solenidade do Dia da Bandeira na terça (19)
Prefeitura de Teresina empossa 22 servidores nos cargos de psicólogos e assistentes sociais para Semcaspi
De acordo com Allan Cavalcante, secretário da Semcaspi, a posse destes servidores é um ganho para a gestão pela busca de melhorar a qualidade do serviço
Divulgação
A Prefeitura Municipal de Teresina (PMT) deu posse nesta quarta-feira, (31), no gabinete da SEMA, a 22 servidores nos cargos de psicólogos e assistentes sociais para a Secretaria Municipal de Cidadania, Assistente Social e Políticas Integradas (Semcaspi). Ao total, foram empossados 11 psicólogos e 11 assistentes sociais, do concurso público homologado em 2017 e vigente até 31 de maio deste 2023.
De acordo com Allan Cavalcante, secretário da Semcaspi, a posse destes servidores é um ganho para a gestão pela busca de melhorar a qualidade do serviço.
“Após muitos alinhamentos e boa vontade do prefeito Dr. Pessoa, conseguimos empossar 22 servidores para nosso quadro funcional. Com certeza, a gestão ganha e também os nossos usuários. É resultado de melhoria nos serviços!”, ressalta.
Para Layane Carneiro, empossada para o cargo de Psicóloga, a posse é a concretização de um sonho profissional e acredita que a entrada destes profissionais será reflexo de melhorias para as políticas públicas.
“Um momento muito esperado, profissionalmente falando, e muito feliz em chegar para contribuir com o fortalecimento do SUAS no município de Teresina. É um momento muito feliz! A expectativa é a melhor possível! Aqui é para a lotação e a gente vai começar a trabalhar firme e forte”, pontuou.
Camila Arraes, empossada para o cargo de Assistente Social, conta que a qualificação dos profissionais, vindo de concurso público, garante o fortalecimento do SUAS e das demais políticas.
“A expectativa é a melhor possível. Porque a gente vem de uma luta constante e conseguimos chegar até aqui, nomeadas. Tudo que a gente quer é a estabilidade e também contribuir com a cidade para tentar efetivar, cada vez, as políticas públicas, que são importantes e precisam de profissionais qualificados e concursados é fundamental. É um dia de muita alegria”, destaca.