-
WhatsApp começa a liberar a transcrição de áudios; saiba como usar
-
Com investimento de R$ 5,3 milhões, Rafael Fonteles inaugura Centro de Tratamento para Doenças Cardiovasculares do Hospital Getúlio Vargas
-
Corpo de jovem que se afogou no Rio Parnaíba é encontrado em Teresina
-
Em Londres, Silvio Mendes visita projetos que poderão ser implantados em Teresina
-
Polícia Militar vai promover 250 oficiais e praças em solenidade do Dia da Bandeira na terça (19)
Prefeitura conclui reposição da sarjeta e do meio-fio da avenida Mirtes Melão
A obra contemplou 486 metros e incluiu a construção da sarjeta, que não havia no local
Reposição da sarjeta e do meio-fio da avenida Mirtes Melão, na zona Sudeste. Foto (Ascom/ETURB).
A Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), concluiu na última segunda-feira (22) a reposição da sarjeta e do meio-fio da avenida Mirtes Melão, localizada na zona Sudeste da cidade.
A obra contemplou 486 metros e incluiu a construção da sarjeta, que não havia no local. “A ausência da sarjeta estava causando danos ao asfalto porque a água ficava acumulada na via”, explica o diretor-executivo da ETURB, Edmilson Ferreira.
Obras a todo vapor
O presidente da ETURB, João Duarte, frisa que muitas vias na cidade sofrem com problemas de drenagem, o que explica a alta incidência dos buracos. “Para resolver definitivamente a questão, como determina o prefeito Doutor Pessoa, estamos trabalhando com obras de drenagem em vários pontos da capital, uma vez que estes não suportam mais apenas a Operação Tapa-Buraco”, enfatiza.
O presidente cita como exemplo as obras de drenagem que estão sendo realizadas nas avenidas Poty Velho, Dr. Josué de Moura Santos, Dr. Nicanor Barreto, Av. dos Expedicionários e Aviador Rossini Morada Luna, além das ruas José Miguel Adad, Médico Francisco Oliveira Filho e outros pontos.
“Também continuamos com a Operação Tapa-Buraco atuando durante dia e noite em nossa cidade. As equipes contemplam todas as zonas de Teresina, em grandes vias, pontos emergenciais e rodovias municipais”, finaliza o gestor.