-
Corpo de jovem que se afogou no Rio Parnaíba é encontrado em Teresina
-
Em Londres, Silvio Mendes visita projetos que poderão ser implantados em Teresina
-
Polícia Militar vai promover 250 oficiais e praças em solenidade do Dia da Bandeira na terça (19)
-
Incêndio atinge hospital e mata 10 recém-nascidos na Índia
-
Pai morre após salvar filho de afogamento em Luís Correia
Prefeito inaugura decoração de Natal na noite desta sexta-feira (17), com várias atrações no Parque da Cidadania
Divulgação
Movidos pelo espírito natalino, a Prefeitura de Teresina e a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB) inauguram, na noite desta sexta-feira (17), a iluminação do Natal dos Sonhos. O evento acontece a partir das 18h30 e contará com a presença do prefeito Doutor Pessoa.
O ato que marcará a inauguração será o acender das luzes da árvore de Natal, localizada no cruzamento das avenidas Miguel Rosa e Frei Serafim. “Esta é a maior árvore de Natal que Teresina já teve. São mais de 30 metros de altura e os teresinenses podem passar por dentro dela porque fizemos uma espécie de túnel na parte inferior”, explica o presidente da ETURB, João Duarte.
Após acender a árvore, Doutor Pessoa seguirá para o Parque da Cidadania, onde haverá várias atrações para toda a família. “Teremos bandas, máquina de neve, a presença do papai e da mamãe noel, feira de artesanato, presépio em tamanho real e trenzinhos circulando por toda a área. Não faltarão atividades para as famílias se divertirem”, afirma o diretor-executivo da ETURB, Edmilson Ferreira.
O coordenador de Iluminação Pública, Paulo Roberto da Iluminação, destaca que a inauguração no Parque da Cidadania simboliza toda a decoração que está espalhada pela cidade, em todas as zonas. “Nosso principal objetivo neste ano foi descentralizar a decoração de Natal, para que todos tenham acesso a ela. Colocamos decoração em praças, avenidas, e na zona rural. Esse é um pedido do prefeito Doutor Pessoa, que atendemos com todo prazer porque sabemos da importância de integrar toda a cidade neste sentimento”, declara Paulo Roberto.