-
WhatsApp começa a liberar a transcrição de áudios; saiba como usar
-
Com investimento de R$ 5,3 milhões, Rafael Fonteles inaugura Centro de Tratamento para Doenças Cardiovasculares do Hospital Getúlio Vargas
-
Corpo de jovem que se afogou no Rio Parnaíba é encontrado em Teresina
-
Em Londres, Silvio Mendes visita projetos que poderão ser implantados em Teresina
-
Polícia Militar vai promover 250 oficiais e praças em solenidade do Dia da Bandeira na terça (19)
Obra de recuperação do asfalto da avenida Rio Poty será concluída até a próxima semana
A Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), está trabalhando na drenagem e recomposição do asfalto da avenida Rio Poty, bairro Santa Maria da Codipi
Recuperação do asfalto da avenida Rio Poty, zona Norte de Teresina. Fotos (Ascom/ETURB).
A Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), está trabalhando na drenagem e recomposição do asfalto da avenida Rio Poty, bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte da cidade.
“Nós tínhamos uma avenida onde apareciam buracos com frequência, porque a água ficava acumulada em cima da pista, e, além de causar acidentes, danificou o asfalto. Por ser uma via de grande circulação, recebemos muitas demandas da população local para que resolvêssemos o problema e colocamos essa obra como prioridade”, destaca o presidente da ETURB, João Duarte.
A obra foi iniciada no final de março e a previsão é de que no próximo sábado (20) seja concluída uma parte da obra. “Depois disso, faltará apenas recapear o trecho danificado. Faremos isso na próxima semana”, completa o presidente da ETURB.
O diretor-executivo da ETURB, Edmilson Ferreira, explica que a obra contempla dois trechos que, juntos, somam 520 metros. “Com essa recomposição da base que estamos fazendo, evitaremos futuros problemas de drenagem no local, pois estamos facilitando o escoamento da água. Como todos sabem, água e asfalto não combinam. O acúmulo de água danifica o asfalto e gera buracos, causando prejuízos à população”, pontua.