-
WhatsApp começa a liberar a transcrição de áudios; saiba como usar
-
Com investimento de R$ 5,3 milhões, Rafael Fonteles inaugura Centro de Tratamento para Doenças Cardiovasculares do Hospital Getúlio Vargas
-
Corpo de jovem que se afogou no Rio Parnaíba é encontrado em Teresina
-
Em Londres, Silvio Mendes visita projetos que poderão ser implantados em Teresina
-
Polícia Militar vai promover 250 oficiais e praças em solenidade do Dia da Bandeira na terça (19)
Divulgação
Visando conferir mérito, reconhecimento e valorização a servidores e servidoras, magistrados e magistradas do TJ-PI, o Prêmio faz parte da Agenda Estratégica e do Plano de Gestão 2023/2024 do Judiciário Estadual. De acordo com a última atualização do “Baixômetro“, o total de processos baixados em 2023 chega a quase 237 mil, ultrapassando a meta estipulada para até 8 de dezembro.
Seguindo o que foi previamente acordado pela Secretaria de Gestão Estratégica (Seges) do TJ-PI, com a conquista do requisito será destinado um valor a ser dividido entre todos os servidores das áreas judicial e administrativa do Tribunal. O analista judiciário da Seges, Paulo Sergio Rodrigues, aponta que, a partir de agora, o TJ-PI pretende atingir a meta de 260 mil baixas até 18 de dezembro.
“Essa nova meta é necessária para que alcancemos uma boa posição no Índice de Produtividade Comparada da Justiça (IPC-Jus), indicador que mede a eficiência dos tribunais. Todos os setores estratégicos do Tribunal estão em movimento para, juntos, obtermos mais essa conquista”, explica.
Paulo Sergio acrescenta que, com o alcance da segunda meta, um novo bônus será conferido aos servidores do TJ-PI.