-
WhatsApp começa a liberar a transcrição de áudios; saiba como usar
-
Com investimento de R$ 5,3 milhões, Rafael Fonteles inaugura Centro de Tratamento para Doenças Cardiovasculares do Hospital Getúlio Vargas
-
Corpo de jovem que se afogou no Rio Parnaíba é encontrado em Teresina
-
Em Londres, Silvio Mendes visita projetos que poderão ser implantados em Teresina
-
Polícia Militar vai promover 250 oficiais e praças em solenidade do Dia da Bandeira na terça (19)
Divulgação
O Hospital Regional Leônidas Melo, em Barras, alcançou a marca de mil cirurgias nos dez primeiros meses do ano de 2023. Uma média de 100 cirurgias por mês, quando comparado ao mesmo período do ano passado, quando foram realizados 565 procedimentos, o crescimento chega a 80%.
A unidade de saúde, além de aumentar o número de cirurgias, passou a ofertar novos serviços como e de obstetrícia, além da ampliação de especialidades ambulatoriais.
“Esses resultados são fruto do trabalho em equipe, das capacitações de profissionais que realizamos. Nosso objetivo é cada vez mais atender com humanização e segurança o nosso usuário do SUS”, afirmou Celene Fontenele, diretora do HRLM.
O Hospital Regional Leônidas Melo é um dos mais importantes da região norte do estado, atende cerca de 11 municípios e possui aproximadamente 70 leitos.
“É um hospital importante e que se destaca com esse número de cirurgias alcançado. É o resultado do investimento que o Governo do Estado vem fazendo ao longo do ano em todas as suas unidades de saúde”, afirmou o superintendente de Média e Alta Complexidade da Sesapi, Dirceu Campêlo.