-
WhatsApp começa a liberar a transcrição de áudios; saiba como usar
-
Com investimento de R$ 5,3 milhões, Rafael Fonteles inaugura Centro de Tratamento para Doenças Cardiovasculares do Hospital Getúlio Vargas
-
Corpo de jovem que se afogou no Rio Parnaíba é encontrado em Teresina
-
Em Londres, Silvio Mendes visita projetos que poderão ser implantados em Teresina
-
Polícia Militar vai promover 250 oficiais e praças em solenidade do Dia da Bandeira na terça (19)
Empresa tem cinco ônibus apreendidos com placas clonadas em Piripiri
O flagrante ocorreu na última sexta-feira (9)
Ônibus apreendidos em Piripiri
Um total de cinco ônibus que eram utilizados para o transporte de funcionários de uma empresa foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com placas clonadas e documentos falsos nos municípios de Brasileira e Piripiri, no Norte do Estado. O flagrante ocorreu na última sexta-feira (9).
Segundo a PRF, os agentes realizavam abordagens dentro da operação Corpus Christi na BR 222, em Brasileira, no momento que se depararam com um comboio formado por quatro ônibus. Eles resolveram averiguar os veículos, que seguiam com funcionários de uma empresa localizada na cidade de Piripiri.
Após análise, foi identificado que os elementos identificadores estavam adulterados e ainda com informações falsificadas nos registros. Os ônibus também possuíam restrições judiciais de circulação e os licenciamentos atrasados desde 2015. No mesmo dia, um quinto ônibus na mesma situação foi localizado na BR 343, em Piripiri.
“Os cinco veículos pertencem a uma empresa de Brasília (DF) procurada pela justiça, que, se passando por uma empresa regularizada, enviou os veículos ao Piauí para serem alugados por uma firma privada de Piripiri”, afirmou a PRF.
Os motoristas foram encaminhados com os veículos para a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri e foram autuados pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Fonte:portalodia.com