-
Estudo revela alta letalidade de cânceres relacionados ao tabaco
-
Estudantes de Lagoa Alegre representam o Brasil em feira de tecnologia na Austrália
-
CCJ aprova proibição do uso de celulares nas escolas do Piauí
-
Criança de apenas dois anos morre eletrocutada na zona sul de Teresina
-
Presidente da Badespi apresenta avanços no empreendedorismo do Piauí em reunião com o governador Rafael Fonteles
Divulgação
Quatro pessoas, entre elas duas crianças, morreram carbonizadas após uma colisão entre um carro de passeio e uma carreta bitrem na manhã desta quarta-feira (20), que deixou o carro totalmente destruído e incendiado no km 466 da BR-343, no município de Angical (a 129 km de Teresina). A informação foi confirmada pelo Cabo Mauro, da Polícia Militar de Angical.
Os ocupantes que morreram no acidente são uma família: pai, identificado como John Wesley, a esposa e os dois filhos (uma de 8 e outra de 11 anos) que são naturais de Altos.
De acordo com nota de pesar divulgada pela Prefeitura de Altos, a família retornava do velório do avô de John e seguia para Guadalupe, onde ele trabalhava.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta carregada de arroz e o carro bateram frontalmente, após um dos veículos invadir a contramão.
Com o impacto, a carreta perdeu o controle, saiu da pista e virou uma de suas carrocerias, derramando parcialmente a carga. Já o carro ficou em cima da pista e incendiou em seguida não dando tempo das pessoas deixarem o veículo.
Uma das pistas está interditada a PRF, o Instituto Médico Legal (IML), Bombeiros e Perícia Criminal estão no local.
“O motorista do caminhão está aqui e não teve ferimentos”, afirmou o cabo Mauro.