-
WhatsApp começa a liberar a transcrição de áudios; saiba como usar
-
Com investimento de R$ 5,3 milhões, Rafael Fonteles inaugura Centro de Tratamento para Doenças Cardiovasculares do Hospital Getúlio Vargas
-
Corpo de jovem que se afogou no Rio Parnaíba é encontrado em Teresina
-
Em Londres, Silvio Mendes visita projetos que poderão ser implantados em Teresina
-
Polícia Militar vai promover 250 oficiais e praças em solenidade do Dia da Bandeira na terça (19)
Divulgação
O diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), Leonardo Sobral, assinou, nesta terça-feira (17), a ordem de serviço para implantação e pavimentação asfáltica da PI-110, que liga as cidades de Barras e Miguel Alves. A obra de 44 KM de extensão terá investimento total de R$ 47 milhões e o prazo de execução é de 18 meses.
O gestor do órgão responsável pela malha rodoviária piauiense, Leonardo Sobral, destaca a importância da rodovia para a região dos territórios Entre Rios e Cocais. “Essa obra vai contribuir para o desenvolvimento e geração de renda, além da melhoria da qualidade de vida para milhares de pessoas da região. Muito feliz com mais essa ordem de serviço porque é um pedido da população”, declarou Sobral.
O diretor ressalta, ainda, que a obra vai melhorar o deslocamento da população da região e garantiu que o prazo de execução será cumprido. “É uma obra bastante esperada pela população de dois territórios. O prazo para construção é de 18 meses, mas estamos trabalhando para entregarmos antes do prazo estipulado”, informou o diretor do DER.
Estiveram presentes na assinatura da ordem de serviço o deputado estadual Oliveira Neto, a Secretária de Desenvolvimento Econômico Janainna Marques, o ex-prefeito de Miguel Alves, Oliveira Júnior e o presidente da Agespisa José Santana.