-
WhatsApp começa a liberar a transcrição de áudios; saiba como usar
-
Com investimento de R$ 5,3 milhões, Rafael Fonteles inaugura Centro de Tratamento para Doenças Cardiovasculares do Hospital Getúlio Vargas
-
Corpo de jovem que se afogou no Rio Parnaíba é encontrado em Teresina
-
Em Londres, Silvio Mendes visita projetos que poderão ser implantados em Teresina
-
Polícia Militar vai promover 250 oficiais e praças em solenidade do Dia da Bandeira na terça (19)
Reunião com advogados
Advogados piauienses denunciaram problemas com o atendimento no prédio da Justiça Federal do Piauí, localizado na avenida Miguel Rosa Zona Sul de Teresina. Por conta disso, a Comissão da Defesa das Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil no Piauí (OAB-PI), esteve em reunião com o diretor do Fórum da Justiça Federal do Piauí, para conversar sobre melhores condições no atendimento dos advogados e advogadas no local.
Uma reunião foi realizada e o presidente da comissão, advogado Albelar Prado, falou sobre a importância do encontro para haver celeridade no atendimento dos profissionais no fórum.
“Foi solicitada uma otimização no atendimento, que os assessores estejam presentes no Fórum para atender presencialmente toda a Advocacia e os Magistrados, em pelos menos dois dias na semana”.
A advogada Valdirene Ribeiro, secretária-geral da comissão da OAB-PI, destacou o quanto que a falta de atendimentos dos profissionais prejudica o trabalho da classe.
“Estou otimista com a reunião e em como fomos recebidos. O juiz disse que vai tentar solucionar as demandas, principalmente as administrativas”, informou a advogada.
“A OAB-PI, através da Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados, segue lutando para que nenhum dos direitos dos advogados e advogadas sejam violados durante o exercício da sua profissão”, informou a ordem sobre as denúncias realizadas e a busca por soluções.