-
Ana Hickmann revela que não para de ser perturbada pelo ex-marido: "Não aguento"
-
Caravana vai percorrer o Piauí fortalecendo a cultura no estado
-
Após assumir ser de direita, Jojo Todynho perde posto de musa na Mocidade
-
Em novembro, Projeto Seis e Meia Piauí traz turnê da cantora Amelinha em quatro cidades do Piauí
-
Seduc anuncia Concurso Literário "A. Tito Filho" em comemoração ao centenário do escritor piauiense
TV Globo pensa em produzir episódio do ‘Linha Direta’ sobre morte do ator Jeff Machado
Recentemente, o 'Linha Direta', produção da TV Globo, ajudou a prender um foragido acusado de homicídio pela morte de Lorena Ferreira
Divulgação
O ‘‘Linha Direta’’, programa policial do jornalista Pedro Bial na TV Globo, poderá exibir um episódio sobre o caso da morte do ator Jeff Machado. A informação exclusiva é da jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, publicada neste sábado (3). De acordo com a colunista, o caso está ganhando um grande destaque nacionalmente que a equipe da atração está estudando a exibição.
Vale lembrar que Bruno de Souza Rodrigues, suspeito de ter participação na morte do ator, ainda está foragido. Enquanto Jeander, segundo suspeito do caso e que acabou ficando conhecido como garoto de programa, confessou ter participado do crime e já está preso. Recentemente, o ‘‘Linha Direta’’ (TV Globo), ajudou a prender um foragido, John Lennon Menezes Maia, acusado pelo homicídio de Lorena Ferreira.
Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, a morte de Jeff Machado ocorreu no dia 23 de janeiro, após um dos suspeitos, Bruno de Souza Rodrigues, colocar remédio para o ex-contratado por obra da Record TV dormir e em seguida asfixiá-lo com um fio de metal. Na delegacia, Jeander afirmou que o assassinato do ator foi realizado por Bruno, que ele apenas ajudou a transportar e enterrar o corpo.
O corpo do ator Jeff Machado foi encontrado dentro de um baú, concretado há dois metros de profundidade, numa casa na zona oeste do Rio, no dia 22 de maio. Segundo as investigações, tanto Jeander quanto Bruno, que já foi produtor da TV Globo, são acusados por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.
As últimas informações sobre o paradeiro de Bruno de Souza Rodrigues, que está sendo procurado pela polícia, é que o suspeito da execução do crime pode ter ido embora do Brasil por ter passaporte português, que não havia sido apreendido ainda.
Fonte:meionorte.com