-
Whindersson Nunes anuncia retorno aos palcos com nova turnê após internação
-
Van Damme sabia que mulheres 'dadas de presente' eram traficadas, diz investigação
-
Preta Gil faz desabafo no 'Domingão': "Me recuso a aceitar que se findou para mim"
-
Whindersson Nunes recebe alta após internação voluntária em clínica psiquiátrica
-
Rodrigo Amorim assume Secretaria de Cultura do Piauí

Divulgação
Mani Reggo, ex-namorada de Davi Brito, campeão do "BBB 24", tomou medidas judiciais para dissolver a união estável com ele e reivindicar parte dos bens adquiridos durante o relacionamento. Além disso, ela solicitou que os bens de Davi fossem bloqueados até a conclusão do processo, alegando que ele estaria utilizando esse patrimônio para adquirir novas propriedades e gastando parte significativa do dinheiro, o que colocaria os bens em risco. A informação foi divulgada pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco.
Mani também entrou com um pedido para que a TV Globo informe os valores pagos a Davi durante o tempo em que ele esteve na emissora, com o objetivo de receber 50% desses ganhos. Ela argumenta que, ao longo do relacionamento, Davi morou em sua casa e que ela o ajudou a finalizar o ensino médio, além de arcar com os custos de sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Além disso, Mani alega que Davi utilizou seu carro e os dados de seu filho, Caio, de 25 anos, para se inscrever em um aplicativo de transporte e trabalhar como motorista, já que, na época, sua habilitação ainda era provisória. Nos autos do processo, ela também reconhece que Davi contribuiu com as despesas da casa e do bar que ela administrava. Mani busca, com essas ações, garantir o bloqueio dos bens de Davi para evitar que ele esgote o patrimônio até que a justiça decida sobre a partilha dos recursos.