Entretenimento

Filha da Virgínia rejeita a própria mãe e prefere ficar com a babá

Com medo de tomar vacina, Maria Alice chorou e não pensou duas vezes antes de trocar a mãe por sua cuidadora

Reprodução

Pouco tempo após se tornar alvo de muitas críticas por conta de sua nova base, Virgínia Fonseca acabou se envolvendo em mais uma polêmica. Desta vez, o nome da influenciadora digital voltou a se tornar um dos assuntos mais comentados da internet em decorrência de um vídeo com sua filha. Nas imagens compartilhadas por diversos internautas, Maria Alice rejeita a própria mãe e chora para ficar com a babá.

Na ocasião, a esposa do cantor Zé Felipe estava com filha no colo, preparando-a para tomar uma vacina. No entanto, a menina acabou ficando com medo de toda a situação e, chorando, deixou a mãe e correu para os braços de sua cuidadora. Incrédula com a atitude da criança, Virgínia ainda tentou convencê-la a voltar, mas Maria Alice se negou e voltou a chorar para permanecer com sua babá.

Após diversas tentativas frustadas de “resgatar” a filha e notar que a menina não iria ficar com ela, a influenciadora digital acabou desistindo e o procedimento precisou ser realizado com o auxílio da cuidadora, que por sua vez, se manteve solícita e carinhosa com a filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe.

O vídeo em questão acabou se tornando viral nas redes sociais e vem dividindo opiniões. Identificada como Paula Cuebas, a internauta disse: “É obvio que pelo storie que ela mesmo posta, ela não fica nem 8 horas por dia com a filha (não julgo), mas ela que optou por ter uma noite de sono ao invés de amamentar, de acalentar e ninar a filha. Vínculo está muito mais envolvido com presença do qualquer outra coisa. O afeto e confiança de Maria vai para aquela que está sempre presente, que no caso é a babá”.

Uma outra internauta também seguiu a mesma linha de raciocínio e disparou: “A criança nunca vai achar que tem segurança com ela, mesmo sendo a pessoa que mais deveria ser vista assim pela criança. Ela perdeu muito por priorizar o trabalho dela (mesmo não tendo necessidade alguma de trabalhar) e ainda não sabe o quanto”.

Mas a influenciadora também contou com o apoio de algumas pessoas, como a Thayna Cecilia, que não concordou com as críticas recebidas por Virgínia e disse: “Eu acho que cada um tem que cuidar da sua vida, e parar de ficar atraindo hater pros outros na internet. Setembro tá todo mundo aí pedindo empatia!”.

(Fonte: )

 

Fonte:emoff.meionorte.com