-
Rafael Fonteles anuncia concurso com mil vagas para SESAPI em 2025
-
Governador assina memorando com escolas de tecnologia em Portugal para intercâmbio de estudantes piauienses
-
Alepi autoriza viagem de Rafael Fonteles a Portugal; governador se ausentará por 4 dias
-
Silvio Mendes anuncia secretariado para 2025 com perfil técnico e redução de secretarias
-
Lucy Soares comenta possível disputa política entre as filhas nas eleições de 2026
Divulgação
O prefeito do município de Dirceu Arcoverde, no Sul do Piauí, Reginaldo Gomes de Oliveira, de 53 anos, morreu de infarto na noite desta terça-feira (5) ao receber atendimento médico na UPA de São Raimundo Nonato.
Ele estava jogando futebol de salão com amigos veteranos em Dirceu Arcoverde e passou mal. Ao tentar chegar ao seu carro, desmaiou. O gestor foi imediatamente transferido para a UPA de São Raimundo, mas não resistiu. A distância entre as duas cidades é de 46 km.
Reginaldo, que era filiado ao Progressistas, passou recentemente por uma cirurgia cardíaca, mas havia voltado a jogar bola, atividade da qual gostava muito.
Assumirá a Prefeitura de Dirceu Arcoverde o vice-prefeito, Chico do Sindicato, do Republicanos, de 67 anos.
MUDANÇA POLÍTICA
O grupo político comandado por Reginaldo e pelo ex-prefeito Carlão do Feijão mudou para o MDB e está votando agora no deputado estadual Severo Eulálio.
Com a desistência do deputado estadual Wilson Brandão (PP) de concorrer à reeleição em 2026, o grupo migrou para Severo após entendimento com o próprio Wilson.
REVIRAVOLTA
A morte de Reginaldo deve provocar uma reviravolta política. Ele já tinha acordo de não ir para a reeleição e apoiar o filho do ex-prefeito Carlão do Feijão, Cardimel, que é também seu primo.