Polícia

Três homens suspeitos de liderarem o PCC na zona Leste são presos com três revólveres e drogas

As prisões foram realizadas pelo Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi) e Departamento de Operações Especiais (DGO) da Polícia Militar (PM).

Divulgação

Na noite desta quinta-feira (04/05), três homens suspeitos de liderarem o PCC na zona Leste de Teresina foram presos com três revólveres e drogas nos bairros Madre Teresa e Parque Universitário, na capital. As prisões foram realizadas pelo Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi) e Departamento de Operações Especiais (DGO) da Polícia Militar (PM).

Dois dos presos foram identificados como Marcos Antônio e Luís Gabriel. O terceiro suspeito ainda não foi identificado. Os elementos presos sob suspeita de liderarem a facção criminosa PCC na zona Leste de Teresina foram presos durante na Operação Integrada, deflagrada pelo Bepi, Departamento de Inteligência (DNIT) e DGO da Polícia Militar (PM).

Com os três homens foram apreendidos três revólveres e drogas. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.