-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
Divulgação
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), em conjunto com as polícias Militar e Civil, conseguiu identificar e prender seis pessoas suspeitas de estarem envolvidas na morte do soldado Agamenon, ocorrida durante a madrugada deste domingo (4) em um posto de combustível na Avenida dos Expedicionários, na zona Sudeste de Teresina.
A informação foi confirmada pelo Departamento-Geral de Operações (DGO) da Polícia Militar do Piauí. Dos seis suspeitos, dois são menores de idade e foram apreendidos, enquanto os demais foram presos.
Os policiais estavam em diligências conjuntas desde as primeiras horas da manhã deste domingo (04).
A arma do policial foi recuperada e os indivíduos foram conduzidos para esclarecimentos no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará a cargo das investigações.
“Foi instaurado um inquérito para apuração do fato. Toda a dinâmica do crime já foi entendida, toda motivação e isso será esclarecido pelo DHPP, que dará os detalhes da informação. Não iremos declinar para não atrapalhar as investigações”, disse o Comandante-Geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Scheiwann Lopes.