-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
Divulgação
Um homem identificado como M. de S.A., 34 anos, foi morto a pedradas e pauladas na noite de domingo (28), no conjunto Teresina Sul. A vítima é suspeita de cometer furtos na região.
Segundo informações do repórter Kilson Dione, a vítima estaria realizando um furto em uma residência, quando moradores da região perceberam a ação e passaram a agredir o suspeito com golpes de madeira e pedradas. O homem tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no quintal, sem muros, de uma casa.
Policiais militares do 17º Batalhão foram acionados e isolaram o local para o trabalho da perícia criminal. Em seguida, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada com a informação de uma pessoa em óbito e ao chegar no local foi feito o isolamento da área e acionada a Delegacia de Homicídio e a perícia.
"Chegou a informação de que uma pessoa estava em óbito em um quinta e nos deslocamos até lá, fizemos o isolamento e acionamos a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídio e a perícia. Não sabemos dizer o que realmente aconteceu, mas, o DHPP, através da investigação, vai dar a dinâmica do crime", disse o capitão Luz.
Fonte:meionorte.com