-
Adolescente de 13 anos é suspeito de espancar a própria mãe em Altos
-
Joalheria é alvo de assalto no Centro de Teresina; ação durou menos de um minuto
-
Vereadora Tatiana Medeiros é indiciada pela PF por organização criminosa, compra de votos, rachadinha e outros crimes
-
Adolescente suspeito de ameaçar delegado Matheus Zanatta presta depoimento e pede desculpas
-
Operação cumpre 8 mandados de prisão por tráfico internacional de drogas no Piauí, Pará e São Paulo

Divulgação
Dando continuidade à Operação Dominatus, a Secretaria da Justiça do Piauí por meio da Polícia Penal está intensificando as vistorias nas unidades penais no período de fim de ano. Nesta segunda-feira (16/12), os policiais penais realizaram uma vistoria na Penitenciária Prof. José de Ribamar Leite, em Teresina, e contaram com o apoio dos cães farejadores da Feisp, da Polícia Civil e da Guarda Civil Municipal de Teresina.
A atividade consistiu na vistoria de celas e pavilhões da unidade penal. As estruturas das celas e materiais dos internos foram fiscalizados pelos policiais penais e, também, pelos cães das forças coirmãs.
"Hoje nós utilizamos os cães farejadores dessas forças amigas e irmãs e, pra nossa satisfação, não identificamos nenhum ilícito nessa vistoria, o que demonstra compromisso e dedicação dos nossos policiais penais. Nós temos um compromisso com a sociedade piauiense em entregar uma segurança e fazer o melhor ", frisou o policial penal Reginaldo Moreira, Diretor de Administração Penitenciária da Sejus.
A Operação Dominatus segue por todo o mês de dezembro e janeiro em todas as 16 unidades penais do Estado.