-
Jovem de 25 anos é encontrada morta em barragem de Campo Maior; polícia investiga causas
-
Adolescente morre após tentativa de assalto à casa de policial em Teresina
-
Suspeita de envenenar família com ovo de Páscoa é presa dentro de ônibus
-
Mulher usou peruca para comprar ovo de Páscoa que matou criança
-
Adolescente de 13 anos é suspeito de espancar a própria mãe em Altos

Divulgação
Policiais penais e militares realizaram, nesta terça-feira (31), vistoria estrutural e minuciosa na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima - Vereda Grande, em Floriano, dando início às operações de fim de ano por parte da Secretaria da Justiça (Sejus).
Para o diretor de Administração Penitenciária da Sejus, Reginaldo Moreira, a operação foi exitosa e ocorrerá em todo o sistema prisional. "Estamos intensificando as rotinas de nossas unidades por meio das vistorias e protocolos de segurança. Essa tônica vai seguir durante os meses de novembro e dezembro em decorrência da proximidade das festas de fim de ano, quando habitualmente há a necessidade de aumentar a vigilância em nossas unidades. Estamos aqui para garantir a ordem, a disciplina e a segurança, fazendo e cumprindo o papel da Polícia Penal", disse o gestor.
Participaram da vistoria, em Floriano, policiais penais da unidade, do Grupo Tático Prisional, do Comando de Operações Prisionais, da Central de Monitoramento Eletrônico e, ainda, militares das Rondas Ostensivas de Caráter Prisional e da Força Tática de Floriano.