-
Médica presa por tráfico e lavagem de dinheiro em Teresina cumprirá prisão domiciliar
-
Corpos são encontrados em cova rasa na zona Norte e podem ser de irmãs desaparecidas
-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
Polícia prorroga prazo de devolução de celulares apreendidos em operação
Os aparelhos devem ser devolvidos até o dia 29/04 na sede da Secretaria de Segurança ou no 7º Distrito Policial de Teresina.
Polícia prorroga prazo de devolução de celulares apreendidos em operação | Divulgação
A Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Civil do Piauí, estendeu por mais cinco dias o prazo para a entrega voluntária dos aparelhos apreendidos durante a operação Interditados II, deflagrada na última quarta-feira (19), nas cidades de Teresina, Piripiri e Timon (MA). Os aparelhos devem ser devolvidos até o dia 29/04 na sede da Secretaria de Segurança ou no 7º Distrito Policial de Teresina.
A Superintendência de Operações Integradas da Secretaria da SSP-PI já divulgou uma lista com a relação dos IMEIs, que são números de série dos aparelhos celulares roubados, para consulta pública.
“Em razão do feriado prolongado, faremos a prorrogação dessa devolução para que a população cumpra seu papel de compromisso com a lei”, explicou o Delegado Matheus Zanatta, Superintendente de Operações Integradas da SSP-PI. “As pessoas que compraram algum desses celulares, terão mais cinco dias para entregarem os aparelhos sem nenhuma penalidade. Quem insistir em permanecer com os celulares poderá responder pelo crime de receptação”, concluiu o Delegado Matheus Zanatta.