-
Nova tentativa de fuga de faccionados é impedida na Casa de Custódia de Teresina
-
Jovem de 25 anos é encontrada morta em barragem de Campo Maior; polícia investiga causas
-
Adolescente morre após tentativa de assalto à casa de policial em Teresina
-
Suspeita de envenenar família com ovo de Páscoa é presa dentro de ônibus
-
Mulher usou peruca para comprar ovo de Páscoa que matou criança
Polícia prende irmãos acusados de cometer mais de 10 homicídios em Teresina
A Prisão aconteceu no bairro Santa Luzia após monitoramento da equipe de inteligência da Força Tarefa

Divulgação
A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí prendeu na tarde de domingo (20), dois irmãos acusados de homicídios no Piauí.
Os dois homens, que foram identificados apenas como 'Bolacha e Josué', estavam foragidos do sistema prisional piauiense. e tinham mandandos de prisão em aberto por homicídio. A prisão aconteceu no bairro Santa Luzia, na zona Sul de Teresina, após monitoramento da equipe de inteligência da Força Tarefa.
De acordo com major Audivan Nunes, comandante da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), um dos homens responde por mais 10 dez processos.
“Nós conseguimos prender esses dois indivíduos, de alta periculosidade. O Bolacha, como ele é conhecido, já responde por mais de 10 processos de homicídios e o irmão dele, Josué, também é homicida e foragido do sistema penitenciária de Altos, mas hoje dentro dessa nossa operação de reforço de segurança na capital, nós conseguimos tirar esses dois elementos de circulação e agora eles vão voltar para o sistema prisional”, declarou.
Ainda de acordo com informações da polícia, os dois presos fazem parte de uma organização criminosa com atuação no Piauí e Maranhão.
Os presos foram levados para a Central de Flagrantes.
Fonte:Meionorte.com