-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
Divulgação
A Polícia Militar do Piauí reforçou a segurança do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na tarde de segunda-feira (19), após um paciente ter recebido ameaça de que o local seria invadido para assassiná-lo.
Segundo informações do repórter Kilson Dione, o paciente que recebeu a ameaça foi baleado na manhã de segunda-feira, em uma barbearia no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina. Nessa ocorrência, um homem foi morto.
O setor de inteligência da polícia teve conhecimento dessas ameças ao paciente, e agiu rápido para reforçar todo o entorno do HUT. Não foi informado como as ameaças chegaram até o paciente.
CRIME NA BARBEARIA
Um homem, identificado como James Felipe Pereira Farias, foi assassinado e outra pessoa baleada, na manhã desta segunda-feira (19), dentro de uma barbearia localizada na Rua Rui Barbosa, bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.
Segundo informações colhidas no local pelo repórter Matheus Oliveira, a pessoa baleada foi encaminhada ao hospital do bairro Matadouro. Não há informações sobre seu estado de saúde.
O local foi isolado pela Polícia Militar e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Após os procedimentos de praxe, o corpo será removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem efetuou os disparos. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.