-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
Polícia Militar instala Posto de Comando para intensificar policiamento no Centro de Teresina
Divulgação
A Polícia Militar do Piauí instalou na manhã deste sábado (16), o Posto de Comando da Segurança Pública na Praça da Bandeira, no Centro de Teresina, para intensificar ainda mais o reforço do policiamento na região, visando coibir práticas delituosas.
De acordo com o coronel Jacks Galvão, coordenador do Departamento Geral de Operações (DGO) da PMPI, a base ficará no local até o dia 2 de janeiro, para dar mais um apoio para as demais modalidades de segurança na área, neste período de maior circulação de pessoas.
“Hoje foi instalado o posto de comando da segurança pública e passaremos até o dia 2 de janeiro com o máximo de segurança no centro”, disse.
O coronel adiantou ainda que no próximo dia 18 a Polícia Militar do Piauí estará lançando mais uma operação voltada para a região e demais centros comerciais. A ação ganhará um reforço no contigente com os alunos do Curso de Formação de Soldados (CFSD) e Curso de Habilitação a Oficial (CHO), através do estágio operacional supervisionado. Serão mais de 500 pessoas intensificando as ações preventivas e ostensivas.
“Segunda estaremos lançando a maior operação de segurança para o Centro de Teresina e os outros centros comerciais da capital, que também serão contemplados, onde nós estaremos com mais de 500 alunos trabalhando em prol da sociedade. Posto de Comando instalado e permanece 24 horas até o dia 02 de janeiro”, completa o coronel.