-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
Divulgação
A Polícia Militar do Piauí celebrou na noite desta terça-feira (17), os 60 anos de existência do 3º Batalhão da cidade de Floriano, no Sul do estado, comemorados com uma solenidade cívico-militar no município.
De acordo com o tenente-coronel Gilson, comandante do batalhão, foi um momento de alegria e festa para os policiais da cidade, que contou com a entrega de certificados de amigos do 3º BPM, além da certificação do policial padrão do mês.
“Essa tropa tem prestado relevantes serviços para a sociedade florianense. Hoje é um momento de alegria. Hoje é um momento de festa e vamos nos confraternizar. Parabenizar cada um dos policiais que ajudaram a construir o 3º Batalhão, do passado e do presente”, disse.
O batalhão recebeu recentemente três novas viaturas L200 pick-ups, para o reforço na segurança. Para o Subcomante da PMPI, coronel Costa Lima, o 3º BPM foi responsável por formar grandes oficiais.
“Unidade padrão, com e excelentes policiais militares, de onde saiu excelente oficiais. Tive a oportunidade de servir nesta unidade. É uma honra muito grande estar aqui. Quero parabenizar todos os policiais desta unidade e também a sociedade florianense, que tem como guardião da segurança pública o 3º batalhão”, pontuou.