-
Jovem de 25 anos é encontrada morta em barragem de Campo Maior; polícia investiga causas
-
Adolescente morre após tentativa de assalto à casa de policial em Teresina
-
Suspeita de envenenar família com ovo de Páscoa é presa dentro de ônibus
-
Mulher usou peruca para comprar ovo de Páscoa que matou criança
-
Adolescente de 13 anos é suspeito de espancar a própria mãe em Altos

Divulgação
O publicitário e pastor, Calebe Veras, foi perseguido e alvejado com um tiro na coxa na tarde desta quarta-feira (08), na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina. A Polícia Militar do Piauí realiza rondas na tentativa de prender o suspeito, que fugiu após o crime.
Em entrevista exclusiva ao Meio Norte.com, o publicitário informou que trafegava pela via, quando mudou de faixa. Nesse momento, ele percebeu que um motociclista que seguia na faixa de número 3 estava distraído e se assustou com a manobra, mas não ocorreu acidente e também não houve briga de trânsito. Mas, o homem perseguiu Calebe Veras e efetuou um disparo contra a vítima.
Local onde a vítima foi atingida
Eu estava trafegando na Raul Lopes, com sentido ao bairro Mocambinho, ao passar em frente ao condomínio Villa Mediterrâneo, eu mudei de faixa, e um rapaz que seguia na terceira faixa levou um susto. Eu não fiz nada, não teve briga de trânsito, apenas, percebi que ele tinha levado um susto, mas como eu estava longe, segui viagem”, narrou o publicitário.
Ao chegar em frente a uma concessionária de carros, ele emparelhou comigo e começou a efetuar disparos de arma de fogo. Assustado e comecei a falar, não atire, sou policial, sou policial, foi aí, que ele parou e fugiu, mas um dos tiros atingiu a porta do veículo, transfixou e atingiu minha perna. Graças a Deus não foi nada grave, tive apenas uma luxação no uso”, detalhou a vítima.
Calebe Veras foi socorrido e levado para um Unidade de Saúde, onde foi medicado e por não ter ferimentos graves recebeu alta médica após uma avaliação de risco.
A Polícia Militar foi acionada e analisa as imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o suspeito. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
(Fonte:meionorte.com)
Fonte:Meionorte.com