-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
Divulgação
A Polícia Civil prendeu cinco e interditou 15 estabelecimentos policiais na nona fase de Operação Interditados, na tarde desta terça-feira (19). A ação foi feita pela Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública (SOI) e ocorreu nas cidades de Teresina, Campo Maior, Castelo do Piauí, Pedro II e Regeneração.
Em Teresina, foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão. Um dos locais da operação foi o Shopping da Cidade, onde outras fases da operação também interditou lojas. A operação desta terça também aconteceu em outras quatro lojas nos demais municípios piauienses. As lojas são especializadas na venda e assistência técnica de aparelhos celulares, apontadas como responsáveis pela comercialização de objetos com restrição de furto ou roubo. Os 15 estabelecimentos comerciais também tiveram a suspensão das atividades econômicas.
Durante a Operação, ainda foram cumpridos cinco mandados de prisão preventiva em desfavor de: J. A. D. N, B.G.D.S, N.G.C, R.S.S e D.O.C, diante de indícios da prática do crime de receptação qualificada, de forma reiterada.
A Operação Interditados teve início durante o mês de março deste ano e já resultou na prisão de 20 pessoas, apreensão de 550 celulares e 54 lojas interditadas.
A Interditados conta com o apoio do Poder Judiciário, Ministério Público e Receita Federal.