-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
Divulgação
Um jovem identificado como Carlos André Rodrigues Xavier, de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar, suspeito de ter executado a disparos de arma de fogo o próprio avô, Israel Alves Barros, de 67 anos, na zona rural de Monte do Alegre do Piauí, no extremo Sul do Estado. O caso foi registrado nessa terça-feira (10).
Segundo a polícia, o suspeito utilizou uma espingarda calibre 12 e efetuou disparos em desfavor do idoso. Ao chegar ao local, a PM-PI atestou o óbito da vítima e prendeu o homem pela suspeita de homicídio.
Revoltados com a situação, populares resolveram conter o jovem após o crime. Eles amarraram o suspeito pelas mãos com uma corda até a chegada dos policiais militares.
Conforme o apurado, a Polícia Civil do Piauí também foi acionada para realizar o levantamento do caso e a perícia técnica do crime.
Munido dos fatos, Carlos André foi preso em flagrante e algemado pelo Grupamento de Polícia Militar de Gilbués. Os policiais encaminharam o suspeito, juntamente com a arma do crime, para a realização do exame de corpo de delito. Ele ficará agora à disposição da justiça.
Fonte:portalodia.com