-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
Divulgação
A Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SPP-PI) realizará nos dias 06 e 07 de março o primeiro mutirão do ano para restituição de mil aparelhos celulares oriundos de furtos e roubos no estado. A ação acontecerá na sede da SPP-PI, localizada na Rua Walfran Batista, nº 91, bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina. Confira a lista dos convocados clicando aqui.
“No ano de 2023, realizamos 5.895 intimações, com 3.500 celulares recuperados. Atuamos em 10 cidades piauienses e em 64 lojas, tanto físicas quanto virtuais. Continuaremos com o trabalho, e agora estamos convocando mais mil pessoas para receberem seus aparelhos celulares que foram recuperados durante as operações”, explicou o superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública, delegado Matheus Zanatta.
Ainda segundo o delegado, os proprietários dos aparelhos que receberam a intimação deverão comparecer à Secretaria de Segurança, apresentar o documento de identificação, nota fiscal, caixa do aparelho e o boletim de ocorrência que notificou o furto ou roubo, caso tenha ocorrido.
“Reforçamos a importância para que as vítimas de furto ou roubo de celular registrem um Boletim de Ocorrência (BO) através do site da Delegacia Virtual ou em qualquer outra delegacia, informando o número do IMEI do celular, para que, caso sejam recuperados posteriormente, os devidos proprietários possam ser localizados”, finalizou Zanatta.
Fonte:Cidadeverde.com