-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
Mulher suspeita de duplo homicídio em Teresina é presa pela Polícia Civil | Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na manhã desta sexta-feira (17), a mandado de prisão preventiva de uma mulher suspeita de duplo homicídio na zona norte de Teresina. A ação foi feita pela Terceira Delegacia Seccional de Teresina.
Conforme o delegado-titular, Samuel Silveira, a mulher presa seria a responsável pelas mortes de Marcelo Pinho da Silva e Geovane Tavares da Silva Fernandes. O duplo homicídio ocorreu no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina, em julho de 2022.
“O crime foi motivado por briga entre facções criminosas. Ainda durante a ação prendemos um suspeito de iniciais A.W.S, investigado por tráfico de drogas, que foi flagrado com quatro celulares roubados. Ele mesmo confessou que fazia o desbloqueio desses aparelhos”, informou o delegado.
HOMEM CONDENADO POR HOMICÍDIOS É RECAPTURADO
Um homem identificado pelas iniciais L.D.S., de 25 anos, acusado a mais de 21 anos por cometer homicídios em Teresina, capital do Piauí, foi capturado pela Polícia Civil, no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte da capital. Segundo as autoridades, o indivíduo estava foragido do sistema prisional.
A ação foi feita pela 3ª Delegacia Seccional de Teresina. De acordo com o delegado-titular, Samuel Silveira, o homem, conhecido como Pica-pau estava foragido da Penitenciária Major César. Anteriormente, o preso, que também faz parte de facção criminosa, já havia fugido três vezes da Casa de Custódia.