-
Jovem de 25 anos é encontrada morta em barragem de Campo Maior; polícia investiga causas
-
Adolescente morre após tentativa de assalto à casa de policial em Teresina
-
Suspeita de envenenar família com ovo de Páscoa é presa dentro de ônibus
-
Mulher usou peruca para comprar ovo de Páscoa que matou criança
-
Adolescente de 13 anos é suspeito de espancar a própria mãe em Altos

Divulgação
A equipe da Delegacia de Nazária cumpriu mandado de prisão preventiva na manhã dessa sexta-feira (20) contra uma mulher que é suspeita de participar junto com o amante, do assassinato do próprio marido, Luciano Júnior. O crime ocorreu em 25 de agosto deste ano no povoado Dom Henrique, na zona rural de Nazária.
Segundo a delegada Eliane Morgado, a vítima não sabia que a esposa estava tendo um relacionamento com o seu amigo. Os dois suspeitos teriam cometido o crime após uma discussão.
“Os três eram amigos e sempre bebiam juntos, mas os acusados mantinham um relacionamento escondido da vítima. A investigação revelou que os três estavam no quarto, quando começou uma discussão e o amante, que está foragido, esfaqueou Luciano cinco vezes, acertando toda a parte da frente e também atingindo uma facada nas costas. Luciano tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e caiu ao solo, no quintal da casa, sendo encontrado de manhã por populares, que acionaram a polícia”, informou a delegada.
Ela disse que o amante fugiu, a esposa da vítima entrou em casa e fingiu que estava dormindo durante o crime, para tentar passar para a polícia a imagem de que não viu nada do que aconteceu.
“Enquanto o amante fugiu, a companheira, friamente, permaneceu na cena do crime e ficou deitada na cama, tentando criar um álibi que estaria dormindo durante os fatos, sendo ‘acordada’ com a chegada dos policiais, mas o laudo pericial provou sua participação ativa no crime”, disse Eliane Morgado.
Até o momento o homem apontado como o amante segue foragido.
Fonte:cidadeverde.com