-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
Mulher é assassinada na mesma rua onde irmãos foram mortos em Timon
Uma mulher, cujo nome não foi informado pela polícia, foi assassinada na noite desta quinta-feira (15), em Timon, no bairro Parque Alvorada. O crime aconteceu na mesma rua onde três irmãos foram mortos a tiros na última quarta-feira (14). O caso aconteceu por volta das 21 horas. A Polícia Militar foi acionada por populares informando que havia uma pessoa do sexo feminino alvejada por disparos de arma de fogo. A vítima estava caída em uma grota na Rua 07.
A guarnição se dirigiu até o local e acionou o SAMU. Quando a ambulância chegou, os paramédicos atestaram que a vítima já se encontrava sem vida. Segundo o relatório da ocorrência, produzido pelo 11º BPM, a mulher foi atingida por dois tiros, sendo um na perna direita e um na região do abdômen.
O autor do crime fugiu do local com destino desconhecido. À PM os populares informaram que a vítima seria usuária de drogas e moradora de rua. Como a mulher não possuía nenhum documento de identificação, não foi possível a polícia checar a base de dados dela para checar se havia algum antecedente ou alguma informação que apontasse para um possível suspeito.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil e será investigado pelo Departamento de Homicídios de Timon.
Segundo assassinato em um dia na mesma rua
O assassinato ocorrido ontem à noite (15) é o segundo caso de morte violenta registrado na Rua 07 do Parque Alvorada, em Timon, no intervalo de um dia. Na madrugada da quarta-feira (15), três irmãos foram mortos a tiros dentro de casa. Segundo a polícia, cinco indivíduos armados invadiram a residência. O crime teria sido motivado por briga entre facções rivais que disputam o controle do tráfico na região.
Fonte:Portalodia.com