Polícia

Mecânico é executado com requintes de crueldade na zona rural de Teresina

Uma das motivações levantadas pela Polícia é de que o irmão da vítima teria envolvimento com o mundo do crime e estaria marcado para morrer.

Cláudio estava no interior de sua residência quando teve a casa invadida pelos criminosos. | Matheus Oliveira

Um mecânico identificado como Claudio Soares da Silva, de 43 anos, foi assassinado com requintes de crueldade na manhã desta sexta-feira (9) por volta das 5h da manhã. O crime aconteceu no povoado Lagoa da Mata, região da Cacimba Velha, zona rural de Teresina.

De acordo com informações de populares, Cláudio estava no interior de sua residência quando teve a casa invadida pelos criminosos. Ele foi carregado para fora da casa e em seguida agredido na calçada. A vítima teve as mãos decepadas e foi atingida com golpes na cabeça. Criminosos ainda arrancaram o cérebro de Cláudio e jogaram o órgão contra a parede. 

Ao meinorte.com, o delegado do Departamento de Homicidio e Proteção a Pessoa (DHPP), Givanilson Sena, informou que o homem não tem passagens pela Polícia. Ainda de acordo com o delegado, uma das motivações levantadas pela Polícia é de que o irmão da vítima teria envolvimento com o mundo do crime e estaria marcado para morrer.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), vai ficar responsável por investigar o homicídio.