-
Menina é abandonada em UBS de Teresina, e mãe é suspeita de ter sido assassinada; polícia investiga o caso
-
Bandido conhecido como ‘Pânico’ morre em troca de tiros com a polícia em Teresina
-
Cannabis medicinal: STJ aprova cultivo e aguarda regulamentação da Anvisa
-
Empresário é preso vendendo motocicleta roubada no interior do Piauí
-
Vereadora eleita em Teresina é companheira de alvo da Operação Denarc 64
Jovem é preso após matar a facadas a própria mãe em Corrente; ele já tinha sido preso pelo assassinato do pai
Divulgação
Um jovem de 22 anos, identificado como Vitor Gabriel de Paula Nunes, foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (25) suspeito de matar a própria mãe Benedita Silva Nunes, de 49 anos, no município de Corrente, a 843 km de Teresina. Ele também já tinha sido preso em 2019 por matar o pai.
A Polícia Militar informou que o crime ocorreu a residência onde a vítima e o suspeito moravam, Avenida Eutímio Messia, por volta das 18h20.
Segundo a polícia, Vitor Gabriel atacou a mãe Benedita com requintes de crueldade, onde teria usado uma barra de ferro ou pedaço de madeira, além de golpes de faca.
“A vítima estava com várias perfurações pelo rosto, ferimentos na cabeça e alguns dentes quebrados. O acusado tentou evadir-se do local, porém, as guarnições de serviço fizeram o acompanhamento tático, sendo dado voz de prisão ao indivíduo”, informou a polícia, que de forma rápida prendeu Vitor Gabriel em flagrante.
A PM informou que a vítima tinha um relacionamento conturbado com o filho. “Os vizinhos que estavam no local relataram que o autor é usuário de drogas e que sua mãe tentava tirá-lo do vício, mas era ameaçada constantemente pelo filho”, afirmou.
Foto: PM-PI
Além da morte da mãe, Vitor Gabriel foi preso em flagrante em 2019 por matar o pai a facadas na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal. Na ocasião ele tinha 18 anos, e segundo a polícia, era usuário de drogas, e foi preso abraçado ao pai após o assassinato. Ele alegou na ocasião que recebia ameaças, e uma discussão por maconha teria culminado no assassinato. Apesar de ter confessado o crime, ele foi solto dois dias depois, e um tempo depois se mudou para o Piauí, para ficar com a mãe.